sexta-feira, 17 de junho de 2011


A Food Brasil
Apresenta nova versão 2.2 de aplicativo para usuários de iPhone e iPod Touch.
A Food Brasil, primeiro mercado digital de gastronomia e food services do país, lançou, no início do mês de junho, sua nova versão gratuita do aplicativo para plataformas da Apple.

A versão 2.2 aperfeiçoa, ainda mais, as funcionalidades já existentes em sua versão anterior e eleva sua abrangência para 50 cidades atendidas no Brasil.
Os destaques seguem sendo a total integração com o Facebook e o Twitter, onde o usuário compartilha com os amigos suas atividades no mundo da gastronomia e, também tem a opção de fazer check in (estou aqui!) em todas as listagens contextualizadas de estabelecimentos (por cozinha, especialidade, bairro, entre outras), avisando sua localização.


A Food Brasil continua oferecendo seu aplicativo Gold (custo de $4.99 dólares) que, basicamente, não possui publicidade exposta durante a navegação.


O link para baixar a nova versão gratuita é:
[joanna.romero@foodbrasil.com.br]
http://itunes.apple.com/br/app/food-brasil-restaurantes-e/id342851020?mt=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário